Com o objetivo de impulsionar ainda mais as vendas, a Prefeitura Municipal de Tesouro, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Guiratinga – ACIG e o Sebrae, trouxeram para o município o curso do Sebrae de Vendas, com o objetivo de agregar conhecimento aos comerciantes, melhorando o atendimento aos clientes e, também os rendimentos.

Cerca de 15 comerciantes estão participando do curso e esperam adquirir novos conhecimentos para melhorar o atendimento aos clientes e claro, vender mais. As atividades são ministradas pela instrutora do Sebrae Rayane Freitas, formada em agronomia e gestão comercial.

 “Vender não é só o nosso trabalho, nós nascemos vendendo a nossa imagem, a amizade com os coleguinhas da escola, temos que nos autopromover o tempo todo. Tudo envolve vendas, e precisamos sempre estar atualizados, buscando conhecimento para muitas vezes sair do comodismo. E é importante lembrar que vendas não é só entregar o produto que o cliente precisa, vender é criar conexão de sentimento, é relacionamento com os clientes, ” relatou a instrutora.

O curso que tem vagas limitadas é gratuito para os comerciantes, e as aulas seguem até sexta-feira (29) na Câmara de Vereadores de Tesouro.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)