Nesta sexta-feira (22.10), o podcast oficial da Polícia Militar de Mato Grosso, o PMCAST, entrevista o tenente-coronel Fagner Augusto do Nascimento, comandante do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, que completou 38 anos de criação na última quarta-feira.

O comandante fala sobre o perfil vocacional do policial ambiental, bem como os desafios da unidade da PM.  O episódio aborda ainda o 4º curso de Policiamento Ambiental, que começou na última segunda-feira (18.10) com uma palestra do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Zuquim Nogueira, no auditório da Controladoria-Geral do Estado (CGE), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

O curso já capacitou quase 100 policiais militares ao longo de suas três edições anteriores. Ao todo, 36 policiais do Estado de Mato Grosso e da Paraíba vão participar da capacitação, que terá duração de oito semanas e será ministrada pelo Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental.

Quer saber mais? 

Acesse o episódio exclusivo da entrevista nas principais plataformas de áudio gratuitamente. Basta acessar os links abaixo e seguir o PMCAST:

Anchor

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)