Com inauguração, MT agora conta com seis lojas; nova unidade gerou mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, no município e traz o inédito serviço de açougue para as lojas rondonopolitanas da companhia

Apenas seis meses depois de inaugurar uma segunda loja na capital, o Assaí Atacadista (ASAI3) reforça os investimentos em Mato Grosso e abre as portas de sua 2ª unidade em Rondonópolis nesta sexta-feira (22 de outubro) – a 6ª loja no Estado. Batizada de Assaí Rondonópolis Bandeirantes, a nova unidade está na região central da cidade, na Avenida Bandeirantes, nº 4.165, e traz mais facilidades e diferenciais de serviços e preços para os clientes rondonopolitanos que buscam abastecer o estoque de seus comércios e ou a despensa familiar com mais economia.

A loja representa um investimento de aproximadamente R$ 73 milhões no município. São mais de 14 mil m² de área construída, sendo mais de 6 mil m² somente de área de loja. Isso significa que os clientes do Assaí Rondonópolis Bandeirantes encontrarão uma unidade espaçosa, com pé direito alto, climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de um extenso estacionamento próprio para carros (472 vagas) e motos (120 vagas). A construção da loja também está baseada em uma preocupação com uma operação sustentável para o meio ambiente. Por isso, o Assaí Rondonópolis Bandeirantes foi projetado para contar com uma utilização racional de energia elétrica e melhor aproveitamento da luz natural.

Entre os serviços, um dos diferenciais é o açougue. A seção conta com um time de açougueiros(as) preparado para atender o cliente, fatiando e moendo as peças de carne seguindo as preferências de cada um e do jeito desejado. Além disso, o Assaí Rondonópolis Bandeirantes oferecerá mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Outro destaque é a quantidade superior de caixas de pagamento – a unidade terá 34.

Somente com esta abertura, para formar o quadro de colaboradores da loja, a companhia gerou mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo.

Presente em Rondonópolis desde novembro de 2013, quando foi inaugurada a primeira loja, o Assaí Rondonópolis Bandeirantes representa uma nova opção de lugar para compras com o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto (a informação de preço consta na etiqueta de cada item), o que significa excelente economia no final da compra. Outro diferencial é o serviço de televendas, ideal para o comerciante que precisa de agilidade. Para esse público, a companhia também oferece capacitações para gestão do negócio de forma 100% gratuitas, por meio do Programa Academia Assaí Bons Negócios.

“Rondonópolis é reconhecida como a capital do agronegócio e do bitrem, além de ter o segundo maior PIB mato-grossense. Com esse cenário econômico privilegiado, a cidade tem atraído novos investimentos nos últimos anos e gerado o surgimento de diferentes negócios.  Somando esses fatores à excelente recepção de nossa 1ª unidade, vimos que era hora de expandirmos. Com o novo Assaí Rondonópolis Bandeirantes, oferecemos mais uma opção de lugar para as compras com preços baixos e sortimento variados de produtos aos micro e pequenos comerciantes locais, além dos consumidores finais que buscam fazerem suas compras com mais economia para o dia a dia”, afirma a Diretora Regional do Assaí, Kenia Mainardi.

A inauguração do Assaí Rondonópolis Bandeirantes reforça a presença do Assaí em Mato Grosso e a expansão da marca na região. Esta é a segunda unidade do Assaí inaugurada em 2021 no Estado. A primeira foi em Cuiabá, em maio. Agora, o Assaí conta com duas lojas em Rondonópolis, duas em Cuiabá, uma em Várzea Grande e uma em Sinop. Com esta inauguração, a empresa chega à marca de 194 lojas distribuídas em 23 Estados (incluindo o DF).

Serviço

Inauguração Loja Assaí Rondonópolis Bandeirantes (MT)  

Data: 22 de outubro de 2021 (sexta-feira)

Horário: 9h

Endereço: Av. Bandeirantes, nº 4.165, Jardim Bela Vista.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Diferenciais: o que o morador/comerciante de Rondonópolis e região encontrará no Assaí Bandeirantes:    

Preço competitivo – a companhia adota uma política de preços mais competitivos na comparação com o varejo tradicional e os produtos saem mais baratos quando comprados em determinado volume (dois ou mais iguais, dependendo do item).

Modelo de lojas – a nova unidade faz parte da última geração de lojas da companhia, que evoluiu para proporcionar uma experiência de compra superior ao consumidor. Este modelo se caracteriza por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja.

Pagamento – serão aceitos cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e QR Code pelo app do PicPay. A empresa também conta com o cartão próprio Passaí. Dentre as vantagens e os benefícios exclusivos, o principal deles é que o cliente paga o preço de atacado a partir de uma unidade.

Televendas – com foco no pequeno e no médio empresário, como donos de restaurantes, o Assaí oferece um serviço por telefone, no qual esse cliente pode solicitar produtos, verificar os preços, formalizar o pedido e apenas passar na loja para buscar a compra.

Segurança sanitária – o Assaí segue com a rigorosa implantação e fiscalização de mais de 200 protocolos sanitários de combate à covid-19 para zelar pela segurança de seus clientes e colaboradores e oferecer um espaço apropriado para as compras.

Sustentabilidade – A nova loja contará com coletores de pilhas e baterias para que os clientes possam depositar esses resíduos. Após recolhidos, esses itens serão encaminhados para empresas especializadas, que garantem a destinação adequada do material.

O Assaí também apoia pessoas em situação de vulnerabilidade social e, apenas neste ano, já beneficiou milhares de famílias no estado do Mato Grosso com a doação de alimentos e itens de higiene. E para auxiliar os microempreendedores, a empresa conta ainda com a Academia Assaí Bons Negócios, plataforma que oferece capacitações 100% gratuitas. Para saber mais acesse a programação especial para o mês do empreendedor em: https://www.academiaassai.com.br/mesdoempreendedor.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 194 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 51 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)