Policiais do Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e da Força Tática prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, na noite desta sexta-feira (15), no município de Pedra Preta. A Polícia Militar apreendeu arma de fogo, munições e uma agenda com anotações que indicavam o planejamento de roubo à carga de grãos.

As equipes da PM, em patrulhamento pela rodovia BR-364, identificaram um veículo Pick-up Strada em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. Após diligências na região, os policiais conseguiram capturar os três suspeitos que estavam no carro em uma área de pastagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, na checagem do veículo, a PM encontrou um caderno com anotações referentes à tonelada de grãos e valores que seriam divididos entre a quadrilha em um suposto roubo de carga. Ainda na ação policial, um dos suspeitos foi pego com um revólver calibre 9 mm e um carregador com cinco munições intactas.

O carro foi apreendido e os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)