Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães

Falta um mês para a Feijoada de Inverno 2021 – Edição Primavera. A festa mais esperada de Mato Grosso chega em sua 27ª edição e irá unir sua própria história e tradição à leveza de uma nova estação. Em 2021, a Feijoada de Inverno ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, com o cenário epidemiológico mais positivo em Mato Grosso e a flexibilização das medidas restritivas tornou possível retomar a realização da Feijoada de Inverno. “Com o avanço da vacinação, este é um movimento que está acontecendo pelo mundo. Um novo passo pautado por medidas de biossegurança e protocolos sanitários – como uso de máscara, lotação do espaço reduzida, distanciamento social e oferta de álcool em gel”.

Baracat complementa que esses novos ares trouxeram também uma leveza para o evento em 2021. “Saímos do tradicional inverno mato-grossense para a estação mais florida do ano: a primavera. Com ela, chegam mais cores, sons, sabores e esperança por dias melhores. O público, com certeza, irá se surpreender com o que planejamos para a Feijoada de Inverno 2021. Inclusive, garanta já o seu ingresso. Faltam 30 dias para o evento e teremos quantidade reduzida de pessoas”.

ATRAÇÕES – De acordo com Breno Alves, sócio da AC Music Entretenimento, o lineup completo do evento tem tudo para agradar ao público. “Estamos empolgados com as atrações. No palco principal, teremos Bell Marques, ícone da música brasileira, que arrasta multidões por onde passa; o power trio de DJs de São Paulo, Make U Sweat, que carrega muita alegria e energia; o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste; e Denner & Douglas, dupla mato-grossense que está em ascensão no cenário nacional. Ainda teremos outro palco com Matheuzinho e Raul Fortes com o projeto ‘O samba, a bossa e as novas’”.

SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall .

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)