Novos colaboradores têm vasta experiência profissional e darão continuidade ao legado do fundador

Jairo dos Santos e Leandro Zancanaro assumiram compromisso de dar continuidade ao trabalho eficiente que a Agrodinâmica vem realizando há 23 anos em território mato-grossense e em outros estados brasileiros. Ambos irão dar prosseguimento ao legado deixado pelo criador e fundador da empresa, Valtemir José Carlin.

A equipe da empresa e os familiares de Valtemir informam à toda a sociedade, especialmente para os parceiros e toda a classe produtora, que a Agrodinâmica continuará realizando trabalhos de pesquisa, treinamentos, consultorias, palestras, nas áreas de proteção de plantas, fitotecnia e manejo de solo e nutricional de todas as culturas participantes dos sistemas de produção da agricultura brasileira.

“Um anúncio como esse é muito especial: estamos horando tudo que o Valtemir construiu através da Agrodinâmica, celebramos pela grande parceria que firmamos de dar seguimento ao seu legado e aproveitamos também para saudar o dia 12 de outubro, dia do agrônomo, profissionais dedicados ao trabalho no campo e pelos cuidados com o meio ambiente”, revelou Leandro Zancanaro, novo parceiro de pesquisa e difusão da Agrodinâmica.

Os trabalhos da Agrodinâmica, de imediato, estão tendo influência direta em 213 mil hectares distribuídos no estado de Mato Grosso e também no Maranhão. Cerca de 30 produtores mato-grossenses são atendidos pela equipe da empresa e parceiros.

“A Agrodinâmica sempre teve identidade forte com o produtor e continuará com este foco, difundindo seus posicionamentos aos produtores. Afinal, os produtores estão juntos à equipe nesta nova gestão da empresa. Tenho muito orgulho de pertencer a esta equipe”, destacou Jairo dos Santos, novo Diretor Técnico da empresa.

Valtemir Carlin- Foi um apaixonado pelo trabalho no campo, divulgou conhecimento agronômico para várias regiões produtoras do país, criou a Agrodinâmica e difundiu resultados de pesquisas, principalmente sobre doenças associado aos posicionamentos de materiais genéticos, além de manejo de insetos e plantas invasoras. Foi considerado um profissional à frente do seu tempo e muito empreendedor. Ganhou muitos títulos, dentre eles, destaque do Personagem Soja Brasil. Valtemir construiu uma bonita história de trabalho no campo e para todos. Seu legado continuará sendo desenvolvido por toda a equipe da empresa.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)