O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio recebeu na manhã desta sexta-feira (08), em Cuiabá, um trator agrícola de 50CV e uma carreta de arrasto de 01 tonelada. Os equipamentos foram doados pelo governo do Estado para a Prefeitura utilizar em atividades da agricultura familiar organizada em cooperativas e associações de trabalhadores de todo o Mato Grosso.

A cerimônia de entrega dos maquinários aconteceu na Arena Pantanal e foi comandada pelo governador Mauro Mendes. O prefeito foi recebido na capital pelo senador Carlos Fávaro que acompanhou a comitiva de Rondonópolis no local do evento.

Pátio agradeceu o apoio que o governador está dando para Rondonópolis e comentou que assim deve ser trabalho do chefe maior do Estado junto dos municípios. “Temos que unir Estado e município para melhorar o IDH de Mato Grosso e desafio de colocar Mato Grosso entre os sete melhores IDHs do Brasil. Hoje estamos em 11º”, comentou.

Os novos equipamentos que vão para Rondonópolis vão ficar sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária para que contribuam nas políticas públicas na área rural.

Acompanharam o prefeito na entrega das máquinas a primeira-dama Neuma de Moraes, os vereadores Reginaldo Santos, Dico, Dr. Jonas, Kasagrande, Adonias Fernandes, Oseias Reis e Batista da Coder.

Via | Assessoria   Foto | Wheverton Barros
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta