O motorista de uma carreta tanque, que não teve a identidade divulgada, morreu carbonizado em um acidente com outro veículo de carga, na tarde desta quinta-feira (7) no km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, na Baixada Cuiabana.

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da rodovia, uma equipe de resgate foi acionada às 13h53 para atendimento da ocorrência. Um dos veículos estava carregado com combustível, que pegou fogo. O tráfego está totalmente interditado no local.

O motorista do outro veículo e a carreta não foram encontrados. Ainda conforme a concessionária, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas do veículo. Um caminhão pipa da Rota também auxilia no combate das chamas.

As informações iniciais apontam que, com o impacto dos veículos, o cavalo mecânico da carreta tanque desacoplou, parando em faixa de domínio. A carreta ficou na pista.

Motoristas que passavam pelo local do acidente gravaram uma “grande nuvem” de fumaça que surgiu dos incêndios.

“Olha agora, o que é isso? Está muito forte o fogo. Meu Deus do céu, que loucura”, disse um internauta em vídeo encaminhado ao Instagram do Perrengue Mato Grosso. “Um caminhão deve ter acabado de tombar. Está pegando fogo em tudo na Serra de São Vicente. O movimento está muito tenso aqui”, comentou outro motorista

Via | RepórterMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta