A 2ª Cia Independente de Policia Militar de Proteção Ambiental, realizou o atendimento de uma denúncia que ocorreu neste final de semana.

De acordo com a denúncia, o estabelecimento comercial, conhecido como Galpão no bairro Jardim Progresso, em Rondonópolis realizava uma festa com o som muito alto, incomodando e tirando o sossego da vizinhança.

A guarnição de serviço deslocou até o local, porém quando chegar no local, o som não estava acima do permitido, cabendo apenas orientação ao responsável do referido estabelecimento; então os policiais apenas orientaram o proprietário a baixar o volume do som ou encerrar a festa e fechar o estabelecimento, foi quando o responsável pela festa desligou o som e pediu que as pessoas saíssem do local. Neste momento, o senhor B. F. S. que estava no local, começou a fazer ameaça dizendo: “Esses policiais se acham os bons, vivem acabando com festas, esses PMs já passou da hora de meter o louco pra cima deles, tem que matar, eles se acham os bons.”

Diante disso, a guarnição se aproximou do cidadão, realizando sua detenção e logo após, várias pessoas partiram para cima da guarnição, sendo necessário utilizar de meios adequados para conter a justa agressão sofrida pela guarnição.

O suspeito B. F. S. foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia, por Ameaça, Desacato e Resistência, para as devidas providências.

2ª CIPMPA, em defesa da vida, protegendo o meio ambiente!

Disque denúncia:(66) 98467-7838

Via | Redação
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta