A influenciadora Luciana de Farias, de 20 anos, morreu no último sábado (2), no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19. A família da jovem confirmou a informação nas redes sociais, mas não deu detalhes das circunstâncias da internação dela.

Luciana era estudante de odontologia e tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram. Na plataforma, ela compartilhava dicas de estudos relacionados à carreira como dentista. A instituição em que ela estudava, MFT School, homenageou a aluna. “Fica a nossa homenagem a essa pessoa muito especial, carinhosa e superestudiosa que tivemos uma enorme satisfação em conhecer e conviver! Nossos sinceros sentimentos à toda a família, especialmente aos pais, que tivemos a grata satisfação em conhecer. Muita força a todos! Descanse em paz, Lu”.
A jovem também era membro de um grupo de estudos de odontologia, que lamentou a morte dela em nota. “É com muita tristeza no coração que informamos que a Luciana Lima Alves de Farias, membro fundador do grupo OBEC, faleceu neste sábado (2) devido à complicações do Covid. Agradecemos por todo apoio, dedicação e comprometimento com nosso projeto. Luciana sempre vai ser luz para a Odontologia. Obrigada pelos ensinamentos, pela amizade, por toda educação e respeito. Vamos levar você para sempre em nossos corações. Descanse em paz.”
Via | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)