Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (04.10), por tentativa de estupro, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e roubo no município de Cáceres. Os suspeitos invadiram uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, e sequestraram uma família (um casal e um menino).

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas informou que estava dormindo em casa com o seu namorado quando dois homens invadiram o imóvel do casal. A mulher contou que eles foram mantidos em cárcere privado e tentaram abusar sexualmente dela. A dupla a todo momento ameaçava matá-la.

De acordo com a vítima, os suspeitos os colocaram dentro do veículo do seu namorado e ficaram dando voltas nas ruas da cidade e depois levaram o casal rendido até a residência de uma terceira pessoa.

Após denúncia, os criminosos foram localizados na Rua Joaquim Murtinho. Um dos suspeitos foi preso e conduzido para o hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar, após ser atropelado, o outro comparsa também foi detido pela Polícia Militar. As vítimas relataram que a dupla roubou uma caixa de som e R$ 200.

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)