“1º Aniversário Solidário da Cervejaria Xaraés e Treinão dos Amigos” irá reverter todo o valor arrecadado para a APAE

Todo mundo sabe que a prática de exercícios físicos faz bem e traz benefícios para o corpo. Agora, nada melhor do que adotar um estilo de vida mais saudável e ainda ajudar o próximo. É com este objetivo que o “1º Aniversário Solidário da Cervejaria Xaraés e Treinão dos Amigos” irá ocorrer no dia 12 de outubro, a partir das 7h, em Chapada dos Guimarães.

O evento, que chega para engajar toda a comunidade a transformar seus hábitos esportivos em doações para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município, apresentará três modalidades: caminhada, corrida e bicicleta. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e da Polícia Militar, o grupo do Treinão dos Amigos irá percorrer 10km pelo trajeto da Chapada Aventura. A largada e chegada será na sede da Cervejaria Xaraés.

De acordo com Roger Augusto Rodrigues, proprietário da Cervejaria Xaraés, mais do que celebrar uma data especial, o “1º Aniversário Solidário da Cervejaria Xaraés e Treinão dos Amigos” tem uma missão muito especial: estimular boas ações. “Vamos comemorar o terceiro aniversário da cervejaria e formar uma corrente de solidariedade. Nossa ideia é fortalecer o evento e torná-lo uma tradição. Realizar ele todos os anos. Convidamos você a fazer parte também!”.

Roger complementa que a escolha de Chapada dos Guimarães como local para o evento foi algo natural. “Além de ter uma paisagem incrível, Chapada dos Guimarães tem um clima fantástico para a prática de esportes e também para a produção e consumo de cerveja. Como nossos clientes são adeptos da prática esportiva, optamos pelo trajeto Chapada Aventura – que é bem conhecido. Será um evento para que todos possam se divertir, contribuir com o próximo e com a própria saúde”.

SERVIÇO – No dia 12 de outubro, um sorteio de brindes irá contemplar os participantes do evento. Vale reforçar que todo o valor arrecadado no “1º Aniversário Solidário da Cervejaria Xaraés e Treinão dos Amigos” e por meio de doações será revertido em um vale-compra exclusivo para a APAE de Chapada dos Guimarães no Supermercado Pelé. Interessados podem se inscrever por meio do formulário oficial (https://bit.ly/3uunTDT) pelo valor de R$20,00.

O “1º Aniversário Solidário da Cervejaria Xaraés e Treinão dos Amigos” conta com apoio de Água Excelência, Banco Sicredi, Leinhah Espaço Herbalife Nutrition, Eddy Eddy Shop, Pimatec Telecom, Santana Materiais de Construção e Supermercado Pelé. Mais informações pelo perfil da Cervejaria Xaraés no Instagram: @cervejariaxaraes .

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)