Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento industrial do município, a Prefeitura de Rondonópolis inaugura, na próxima segunda-feira (4), as obras realizadas para a melhoria de infraestrutura do Distrito Industrial  Augusto Bortoli Razia, Distrito Industrial Vetorasso e Distrito Anézio Pereira (Vila Operária).

A solenidade, que marca a entrega oficial das obras, está marcada para às 11h, no Distrito Augusto Bortoli Razia.

Ao todo foram investidos nas obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais  nos três distritos industriais recursos próprios do município  na ordem de R$ 25, 2 milhões. As obras realizadas incluem a pavimentação de todo Distrito Industrial Augusto Razia, a avenida dos Transportes no Distrito Industrial Vetorasso  e a avenida principal do Distrito Anézio Pereira.

NOVO CONVÊNIO

Na ocasião, o município também assinará  um convênio no valor de R$ 48 milhões. O recurso, será investido   para completar as obras de  pavimentação e drenagem do Distrito Vetorasso.

Além disso, será apresentado ainda uma proposta entre o Município e o Estado para a execução de obras de pavimentação no Distrito Industrial Rondonópolis, o primeiro implantado na cidade.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta