Dois acidentes simultâneos foram registrados, nesta tarde (30), no km 759 da BR-163 em Sorriso. Uma carreta bateu em um poste ao sair da pista e, pouco tempo depois, um ônibus bateu na traseira de um caminhão-caçamba. A pista teve que ser totalmente interditada diante da queda de cabos de energia elétrica na rodovia.

A agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Ludmilla Sena informou que o condutor de uma carreta Volvo vermelha, placa Brasil – um veículo longo com cerca de 25 metros – saiu de pista e perdeu o controle da direção. O veículo tombou sobre um poste, cujos fios de alta tensão ficaram sobre a pista, que estava molhada.

Em seguida, o condutor de uma carreta Volvo 540 vermelha teria se assustado ao ver os fios na pista e freou. Um ônibus, que vinha atrás, acabou batendo na traseira do caminhão.

Segundo apurado pela reportagem, um ônibus Marcopolo branco, placa Brasil, pertencente à prefeitura de Peixoto de Azevedo, transportava cerca de 15 atletas que participariam de uma competição em Cuiabá. Apesar da batida, nenhuma das crianças ficou ferida.

Além da PRF e concessionária Rota do Oeste, uma equipe da energisa foi acionada para adotar as medidas necessárias para remoção do material elétrico, para posterior liberação do tráfego. “Alertamos aos motoristas nesse período de início de chuva”, frisou a PRF Ludmilla Sena.

Via | Portal Sorriso
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta