Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis recuperaram nesta quarta-feira (29) uma motocicleta de alta cilindrada, roubada em Alto Garças. Um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de recepção.

Nesta quarta-feira, os investigadores avistaram o suspeito, de 21 anos, em uma loja de motos no bairro Jardim Oliveira, com uma motocicleta com as mesmas características da que foi roubada.Após receber as informações da Delegacia de Alto Garças com as características do roubo, os policiais da Derf passaram a fazer monitoramento para tentar localizar o veículo.

Questionado sobre a presença no local, ele informou que ia consertar uma motocicleta, mas não soube passar dados do veículo. Depois se contradisse e declarou que estava esperando um carro de corrida por aplicativo.

Em revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito a chave da motocicleta roubada no dia 20 de setembro, em Alto Garças.

Depois de receber voz de prisão, o suspeito disse aos investigadores que comprou o veículo por meio das redes sociais no valor de R$ 15 mil e iria revendê-lo por R$ 18 mil.

Na casa dele, os policiais localizaram um cigarro de maconha e uma porção de cocaína e ele alegou ser usuário.

Conduzido à Derf de Rondonópolis, ele foi autuado por receptação. O rapaz tem passagens criminais por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta