Quatro jovens foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (29) dentro de uma casa no município de Dom Aquino. As ‘vítimas’ jogavam baralho e consumiam drogas quando foram surpreendidas por criminosos armados.

Os mortos foram identificados preliminarmente como Ronaldo, Pedro, Abezoildes e Lucas.

A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos que se assustaram com barulhos de tiros.

A informação inicial era de que havia apenas uma pessoa ferida no local, no entanto, quando chegaram ao local encontraram dois jovens já sem vida.

Em seguida, encontraram outro um corpo em outro cômodo. Um terceiro alvo ficou ferido, conseguiu fugir dos assassinos, porém, não resistiu e morreu minutos depois.

A PM informou ainda que vítimas tinham passagens criminais, mas não especificou quais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Peritos analisaram todo o perímetro onde o crime aconteceu e as condições que os corpos foram encontrados. Logo depois, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que irão apontar as causas clínicas das mortes.

Um laudo com detalhes técnico do crime vai ajudar a Polícia Civil a desvendar o crime. A principal suspeita é que as vítimas tenham sido alvos de uma facção criminosa.

Via | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta