Super Picante chega para impactar os consumidores com o sabor de seis deliciosas opções de produtos 

A Seara, reconhecida por surpreender pela qualidade, variedade, praticidade do seu portfólio e vocação para inovar, sai na frente mais uma vez ao lançar uma nova linha de edição limitada, a Seara Super Picante. Com seis deliciosas opções, a Seara foi buscar as melhores pimentas do mundo para criar pratos com picância especial e o sabor e a suculência característicos da marca.

A linha tem diferentes graduações de pimenta, para ser apreciada por todos os paladares, e passa a ser uma nova opção no segmento de pratos prontos congelados, empanados e salsicha a partir de setembro. Cada receita foi criada cuidadosamente para harmonizar com uma pimenta específica, garantindo sabor e picância na medida certa. Lasanha Bolognesa com Jalapeño, Mac & Cheese Calabresa com Jalapeño, Pizza Calabresa com Jalapeño, Iscas de frango com Mix de Pimentas, Burrito TexMex com Chilli e Salsicha Chipotle Dog surpreendem com pimentas originárias do México, Brasil, África e continente indiano. 

Todos os produtos foram especialmente desenvolvidos não só para os amantes de pimenta, mas também para aqueles que querem conhecer novos sabores. É uma linha abrangente, democrática e inusitada, que oferece uma experiência diferente. A lasanha é preparada delicadamente de forma artesanal e surpreende ao ser temperada com Jalapeño. A tradicional pizza de calabresa Seara e o Mac & Cheese, feito com molho Cheddar Polenghi e linguiça calabresa Seara, também ganham ainda mais sabor com o tempero da pimenta Jalapeño. As iscas de frango, preparadas com o suculento peito de frango Seara e um empanamento super crocante, recebem um toque ousado de Mix de Pimentas, com as saborosas pimentas Biquinho, Pimenta Branca e Cumari. Para os amantes da culinária mexicana, o Burrito TexMex é temperado com Chilli, originário da ardente pimenta Malagueta e Jalapeño. Para finalizar o portfólio da nova linha, as salsichas preparadas com carnes Seara, são temperadas com a pimenta Chipotle.

“Os sabores que mais crescem em todos os continentes são aqueles do universo da pimenta. Por isso, a Seara foi buscar no mundo as melhores pimentas para criar pratos únicos, exclusivos, surpreendentes e inovadores! As pessoas querem ser surpreendidas com novas combinações, e a nova linha Super Picante oferece essa experiência de maneira deliciosa, com o toque picante na medida exata para as refeições do dia a dia, a praticidade do congelado e a qualidade da Seara”, comenta Rafael Palmer, Diretor de Marketing da Seara.

Seara Super Picante chega para atender aos novos hábitos de consumo que o mercado tem apresentado nos últimos anos. Pesquisas* apontam que os produtos apimentados se destacam como o 4º sabor mais atraente no Brasil e que, nos últimos dois anos, o consumo de comidas apimentadas cresceu 105%. Além disso, 72% dos consumidores querem experimentar novos sabores e ter novas experiências. Foi respondendo a essa tendência que a categoria de congelados da Seara desenvolveu Super Picante, convidando o consumidor a ousar e sair do básico, se aventurando nos novos sabores e se surpreendendo com eles.

Além do sabor, a pimenta possui compostos químicos, como a Capsaicina, considerada um anti-inflamatório natural que ajuda na defesa do sistema imunológico e estimula a produção de endorfina, hormônio responsável pela sensação de satisfação e felicidade, ajudando a melhorar o desempenho físico.

Os produtos ficam disponíveis até o final de novembro nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Tempero arretado 

Para comunicar a nova linha, a WMcCann criou a campanha com o mote “Surpreenda-se com o sabor que faltava”, que traz Juliette Freire, vencedora do BBB21 para representar a novidade. 

“Para apresentar toda a linha Seara Super Picante, contamos com o carisma apimentado de Juliette Freire, ganhadora do BBB21. Juliette representa aquelas pessoas de atitude, que se permitem experimentar novos sabores e sempre se surpreenderem! Foi a combinação perfeita com os novos produtos”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

A campanha criada pela WMcCann começa a ser veiculada no dia 10 de setembro e inclui filmes na TV, conteúdos nas redes sociais de Juliette e da Seara, OOH, ativações no PDV, ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, além atividades especiais que serão reveladas durante a campanha. Pode ser conferido neste link https://youtu.be/oYJiXoGYaJo .

“É preciso coragem e atitude para experimentar produtos mais picantes. Juliette tem essa característica irreverente. Suas raízes nordestinas provam que tempero e intensidade transformam o sabor”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

Logo no start da campanha, um time seleto de influenciadores receberá o box Super Picante Seara e alguns deles ainda serão contemplados com um ‘recebido surpreendente’: Juliette, em pessoa. Nessas visitas surpresas, ambos produzirão conteúdo para o digital, comendo e conversando sobre a nova linha da Seara.

A campanha apresenta também uma ação casada com o iFood, em que o consumidor terá desconto ao comprar produtos da linha ou o “kit surpresa”, opção em que o comprador define apenas a intensidade da picância dos pratos e se “surpreende” com o conteúdo do box.

*Fonte Mintel GNPD               @searabrasil             #superpicante                https://www.seara.com.br/produtos/super-picante

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)