Pelo segundo fim de semana consecutivo, a Prefeitura de Rondonópolis intensificou os serviços e atendimentos a população da região do Parque Universitário. O resultado já começa a aparecer, os bairros que compreendem a região estão mais limpos, ruas com micro revestimentos e as equipes de serviços sociais, educação e de saúde estão trabalhando a todo vapor para identificar e atender a população mais carente.

Mas não parou por ai, o prefeito José Carlos do Pátio que esteve durante todo o sábado (26) acompanhando de perto, determinou que as Secretarias Municipais continuassem o trabalho durante toda essa semana na mesma região para conseguir atender as demandas. Com a atenção especial dada pelo Poder Público, quem comemora são os líderes comunitários que podem contemplar as melhorias em seus bairros. De acordo com a presidente do bairro Pedra 90, Élida, o mutirão veio em boa hora. “O bairro está ficando bonito, já fizeram a limpeza, recebemos investimentos e melhorias, muito bom o prefeito ter olhado para nós”, disse.
Antes de finalizar os trabalhos no sábado, o prefeito também se reuniu com as lideranças e ouviu mais pedidos de melhorias. Entre eles, pode-se destacar infraestrutura para Rua 15, reforma do salão comunitário do Pedra 90, reforma miniestádio, ativação do esgoto, calçadas e arborização dos bairros que compõem a região Salmen. A maior parte das solicitações já serão atendidas no decorrer dessa semana.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)