No início da noite deste domingo um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda XRE 300 de cor preta e um veículo Celta de cor prata, resultou na morte instantânea de um jovem de 22 anos de idade na cidade Juína.

O acidente aconteceu na Avenida Olavio Inácio Henz no bairro módulo 06 em frente ao Mercado Rei Davi, ceifando a vida do condutor da motocicleta Cleber Gripp Dos Anjos, que devido à forte colisão frontal contra o veículo foi arremessado cerca de 20 metros, caindo no canteiro da avenida e vindo a óbito ainda no local.

A polícia militar foi acionada e compareceu fazendo o isolamento do local e acionando a polícia judiciária civil e POLITEC, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.

A perícia técnica foi realizada pelos profissionais da polícia técnica que coletaram materiais que serão usados para descobrir o que de fato ocorreu, e saber qual dos condutores estava na mão certa.

O policial Civil Dito Costa pediu para que as pessoas que necessitam trafegar pelas avenidas do Bairro Módulo 06, que redobrem os cuidados e atenção, uma vez que algumas avenidas foram  asfaltadas e não tem quebra-molas, tornando-se um grande perigo para os condutores que costumam trafegar em alta velocidade.

O condutor do veículo Celta de cor prata, Nielton Barcelos De Souza de 36 anos de idade, permaneceu no local e aguardou a chegada dos policiais, onde relatou que transitava pela avenida e ao dar seta para entrar na Avenida São Paulo, o motociclista surgiu de repente a se chocou frontalmente vindo a cair a vários metros de distância do local onde ocorreu a colisão.

Após os trabalhos periciais o corpo do jovem foi liberado para os familiares executar os procedimentos fúnebres.

O acidente fatal será investigado pela polícia civil de Juína.

Via | JuínaNews
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta