Termina nesta segunda-feira (27) o prazo de inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD). São mil vagas para o cargo de técnico bancário novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil. Os interessados devem acessar o site da Fundação Cesgranrio.

O edital também prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever para o concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de tecnologia da informação (TI) do banco. A aplicação da prova está prevista para o próximo dia 31 de outubro. O resultado deve ser divulgado em 10 de dezembro.
A unidade da Federação com maior número de vagas é São Paulo, com 207 oportunidades. Em seguida aparecem o Rio de Janeiro, com 85, o Distrito Federal, com 70 vagas (mais 100 para cadastro reserva, em tecnologia da informação), e Rio Grande do Sul, com 55 postos de trabalho. A Caixa informou que os novos contratados terão todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados. Isso inclui participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche. “Com as contratações do novo concurso, a Caixa ampliará o percentual de empregados PcD. Em 2019, a atual gestão assumiu com 1,5% de vagas ocupadas por esse público. Atualmente, 4,12% dos empregados do banco são PcD, o que representa a maior ação de inclusão da história da Caixa. O banco possui hoje cerca de 3,5 mil empregados PcD”, afirma a instituição.
Via | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)