Os Barões da Pisadinha realizaram uma grande turnê nos Estados Unidos, onde se apresentaram por cidades como Atlanta, Miami, Orlando, Boston, entre outras. Na noite da última sexta-feira, 24 de setembro, foi a vez de Danbury – CT, receber este mega show, com direito a ingressos esgotados com três semanas de antecedência do evento.

Os Barões da Pisadinha é uma banda musical brasileira de forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia, e que estão ganhando o mundo com o sucesso de suas músicas, entre elas os hits “Recairei” , “Tá Rocheada” e “Basta Você Me Ligar”, que estão estouradas nas principais rádios e programas de televisão, o que levaram a ser os artistas mais ouvidos da atualidade no Brasil, com mais de três hits bombados na rede social, alcançam números cada vez mais incríveis nos streamings e se tornaram os artistas mais ouvidos nas plataformas como Spotify e Deezer, e são também um dos exemplos do poder do TikTok.

O show contou com a produção de Gustavo do CTPrime, e foi realizado no Bar & Lounge La Canchita, que fica situado em Danbury – CT, onde o público literalmente caiu no piseiro como se não houvesse amanhã, cantando e dançando por horas durante a apresentação no palco.

Esta foi a primeira vez que a banda se apresentou na Terra do Tio Sam, e como não poderia ser diferente já com sucesso de público e casa lotada.

Os integrantes da banda foram super simpáticos e atenciosos com o público. Durante o show Rodrigo Barão pegava o celular de vários fãs que estavam assistindo e gravava vídeos, além de registrar fotos de cima do palco, mostrando a galera na plateia prestigiando.

Após o show, ainda reservaram um tempo para atenderem o público no camarim para o registro de mais fotos e o agradecimento pessoalmente do carinho.

Não é à toa o sucesso que eles vem fazendo… Além do talento, o carisma cativa a todos!

Via | Assessoria  Foto | Rose Lima
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta