Motorista fez uma conversão à esquerda sem parar e atingiu carro na avenida. Duas pessoas que estavam no carro atingido ficaram feridas.

Um motorista foi preso na madrugada deste domingo (26) ao ser flagrado embriagado depois de provocar um acidente na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Guarda Municipal e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente envolveu um Fiat Strada e um Civic, que pegou fogo depois de ser atingido pelo Strada.

O acidente, segundo a Guarda Municipal, ocorreu às 4h no bairro Jardim Glória.

O motorista do Strada seguia sentido Trevo do Lagarto/Centro quando fez uma conversão à esquerda sem parar na placa de pare.

Ele atingiu o Civic e o carro pegou fogo. Os bombeiros foram chamados, mas não conseguiram salvar o veículo, que ficou destruído.

Conforme a Deletran, o condutor do Strada fez o teste do bafômetro e o resultado deu 0,67 ml/L de álcool no sangue.

Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O condutor do Civic incendiado também fez o teste e deu negativo.

Embriaguez ao volante

O motorista flagrado dirigindo embriagado terá que pagar multa no valor de R$ 1.915,40.

No momento do teste de bafômetro, o condutor que apresentar índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l) é preso, paga a multa, tem a CNH suspensa e responde por crime. A pena é de detenção de seis meses a três anos.

Quando a quantidade de álcool detectada for abaixo de 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem CNH retida e paga multa.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)