Mato Grosso já começou a sorrir em flores e, com a nova estação, antecipa uma novidade: a Feijoada de Inverno está de volta. Em 2021, o evento retorna após um breve hiato por conta da pandemia de Covid-19 e traz consigo sua primeira edição “Primavera”. No dia 13 de novembro, a Feijoada de Inverno chega repleta de novidades para agitar o público na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

Conforme explica Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, com o cenário epidemiológico mais positivo em Mato Grosso e a flexibilização das medidas restritivas foi possível retomar a realização da Feijoada de Inverno. “Com o avanço da vacinação, este é um movimento que está acontecendo pelo mundo. Um novo passo pautado por medidas de biossegurança e protocolos sanitários – como uso de máscara, lotação do espaço reduzida, distanciamento social e oferta de álcool em gel”.

Baracat complementa que esses novos ares trouxeram também uma leveza para o evento em 2021. “Saímos do tradicional inverno mato-grossense para a estação mais florida do ano: a primavera. Com ela, chegam mais cores, sons, sabores e esperança por dias melhores. O público, com certeza, irá se surpreender com o que planejamos para a Feijoada de Inverno 2021. Inclusive, garanta já o seu ingresso porque teremos quantidade reduzida de pessoas e o primeiro lote esgotou”.

Este ano, a produção da Feijoada de Inverno conta também com a parceria da AC Music Entretenimento. “Estamos trazendo toda a nossa expertise em produção de grandes shows e eventos para somar nesta edição, que vem com uma proposta incrível e tem tudo para ser um sucesso. É uma honra fazer parte desta equipe e contribuir com a história deste evento que já é referência no Brasil”, destaca César Flashback, sócio-diretor da AC Music Entretenimento.

ATRAÇÕES – Em 2021, a energia da Bahia irá invadir a Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. A música eletrônica também marca presença no evento com o power trio de DJs de Make U Sweat. Na data, o sertanejo fica por conta de Denner & Douglas – dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento.

SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)