O ator Renato Cruz será o mediador do painel ‘Choque de Gerações’ na próxima edição do ‘Cre8 Experience’, grande conferência com painéis para debater diversos assuntos que impactam diretamente a nossa vida no mundo digital que acontece no próximo dia 25/09 em Nova York, Estados Unidos, no Studio Arte.

A mesa apresentada por Cruz terá como convidados Rodrigo Fernandes, do blog Jacaré Banguela, a comediante e escritora Carol Zoccoli e Dan Mendes, e discutirá como as mudanças no comportamento e na forma de pensar impactam na relação entre gerações.

– é muito gratificante poder participar de um evento como o Cre8 e poder mediar um painel com nomes que respeito e admiro. Vai ser o pontapé inicial de um trabalho que promete dar muito frutos – ressalta Renato.

Em breve, Renato deve estrear um novo programa dentro da programação da NATV, primeiro serviço de streaming com conteúdo originalmente produzido para brasileiros nos Estados Unidos, em que irá entrevistar e entreter, dois atributos que ele domina bem.

Mais informações sobre o Cre8 Experience pelo https://cre8xp.com/

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)