A 2ª Cia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental, realizou a apreensão de dois aparelhos de som neste final de semana em Rondonópolis.

A primeira apreensão ocorreu na madrugada de domingo (19) no bairro Parque das Laranjeiras; após denúncia os Policiais Militares de Proteção Ambiental, chegaram a uma residência, onde havia um veículo com o som muito alto, foi constatado o fato denunciado e procederam a aferição dos ruídos sonoros com o aparelho decibelímetro constatando 84.7 decibéis, um volume bem além do permitido (70 decibéis); o aparelho de som foi apreendido.

O responsável pelo som aprendido foi conduzido pelos crimes de Poluição Sonora e Corrupção de Menores, já que no local foi encontrado algumas meninas menores de idade ingerindo bebidas alcoólicas.

A segunda ocorrência aconteceu no período vespertino do mesmo dia, no bairro Juscelino Farias, após denúncias de que um veículo estaria em uma residência com um som muito alto, tirando o sossego dos moradores, os polícias deslocaram até o referido bairro e localizaram a residência, onde realizaram a aferição do volume sonoro, no qual foi constatado 84.3 decibéis, volume bem acima do permitido (70 decibéis); o aparelho de som foi apreendido. Foram conduzidas seis (06) pessoas, além do proprietário do aparelho sonoro, outras cinco (05) foram conduzidas por Desacato e Desobediência.

Todos os envolvidos em ambas as ocorrências foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rondonópolis.

2ª Cia Independente de Proteção ambiental, em defesa da vida, protegendo o meio ambiente!

Disque denúncia: (66) 98467-7838

Via | Redação com Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta