O coordenador do curso de Educação Física da Faculdade Faipe, João Batista, acompanhou neste sábado (18.09)  o desenvolvimento de atividades do projeto de atletismo do Instituto Vicente Lenílson – IVL, que trabalha com crianças e adolescentes em práticas desportivas.

Conforme o coordenador, a faculdade firmou uma parceria com o IVL, a qual permitirá os alunos da instituição de ensino fazerem o acompanhamento das crianças que participam do projeto.

“A parceria já foi firmada e agora os alunos darão inicio aos trabalhos junto às crianças e adolescentes que fazem parte do projeto”, explicou Batista, que reforçou ainda, que “será uma oportunidade para que nossos futuros profissionais de Educação Física já coloquem em prática aquilo que aprendem em sala de aula, em contrapartida, as crianças do projeto também terão o acompanhamento de pessoas com conhecimento na área”.

A parceria faz parte do projeto de atividade extensionista da instituição de ensino, que visa o enriquecimento dos alunos do curso através de processos pedagógicos, dentro e fora da faculdade, visando à educação e a geração de aprendizado coletivo.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta