A obra deveria ter sido concluída em janeiro de 2021, mas até hoje nada foi entregue a população

O deputado Ulysses Moraes enviou um requerimento de nº 474/2021 solicitando informações à Secretaria de Infraestrutura do município de Primavera do Leste acerca da construção de infraestrutura turística na orla do lago municipal. A demanda chegou através de moradores do município que reclamam sobre a situação do local.

“Essa obra tem recursos oriundos do Governo Federal em parceria com a prefeitura municipal e infelizmente, encontra-se atrasada. O projeto prevê arborização e paisagismo modernos, playground, praça de alimentação, novos banheiros, espaços de convívio e quadras esportivas. Mas, até agora nada foi entregue”, disse o deputado.

O lago municipal é um dos principais pontos turísticos de Primavera do Leste. É nele que as famílias se reúnem no final de tarde, e é onde ocorrem eventos populares como, por exemplo, o carnaval, shows e desfiles de aniversário da cidade, além de ser um local ideal para a prática de atividades físicas.

Vale ainda destacar que a previsão de entrega da obra tinha prazo para o dia 25 de janeiro de 2021. “Por isso, precisamos saber qual novo prazo para entrega dessa obra, quanto de dinheiro público já foi usado, quanto ainda precisa usar para finalizar a obra, bem como qual o motivo desse atraso. Vamos cobrar por respostas”, finalizou Moraes.

Via | Assessoria   Foto | Anderson Varela
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta