No início da noite desta terça-feira (14), a polícia militar da cidade de Juína, Mato Grosso, registrou um grave acidente de trânsito na BR 174, sentido ao município de Castanheira, envolvendo um Fiat Uno e uma camionete F4000.

Com a batida, o automóvel rodou e parou no meio da BR, o motorista permaneceu no interior do carro aguardando por socorro.

O soldado PM Lucas contou que ao chegar no local, constatou que um dos veículos envolvidos no acidente estava com uma pessoa presa nas ferragens, sendo necessário acionar os bombeiros da 14ª CIBM para prestar ajudar com equipamentos especializados e o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), que conduziu o condutor do veículo Fiat Uno até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O soldado relatou que as primeiras informações recebidas, são de que os veículos, um Fiat Uno e uma camionete F4000, trafegavam em sentido contrário, quando um dos veículos perdeu o controle e invadiu a pista, rodando por uma longa distância e provocando um choque entre ambos.

Em relação a informações que o condutor do Uno estaria dirigindo sob efeito de álcool, o soldado Lucas ressaltou que será necessário aguardar o atendimento médico na UPA 24 horas, para somente depois ser tomada medidas administrativas caso houver necessidade, e disse ainda que o condutor reclamava de dores no ombro e apresentava dificuldades em sua comunicação, porém, somente após o atendimento médico, será possível conversar com ele e saber o motivo real que ocasionou o acidente.

O condutor da camionete F4000, permaneceu no local do acidente e acionou a polícia e também o socorro, entretanto, ambos passarões por verificações de documentos pessoais e dos veículos.

O motorista do veículo Fiat Uno identificado como Dorival Pereira, de 55 anos, apresentavam sinais de embriaguez com um forte odor etílico.

Via | JuínaNews
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta