Jovem identificado como Carlos Eduardo do Prado Apóstolo, 20, foi assassinado dentro de sua casa, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (13). Ele estava com o irmão, fazendo janta, quando o atirador chegou e o matou.

De acordo com as informações apuradas, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando chegaram no local,  a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já fazia o atendimento da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Carlos estava caído na cozinha da casa. Segundo uma testemunha, ele estava fazendo o jantar quando um homem armado invadiu a casa e perguntou se ele era o “Dudu”. Ao responder que não, o suspeito foi até a cozinha, viu a vítima e passou a atirar.

Depois disso, correu para dentro do bairro. Polícia encontrou no quarto da vítima uma porção de maconha, que foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Delegacia de Homicídios foi acionada para o caso, além da Perícia Oficial. Não foi informado quantos tiros atingiram a vítima, nem os locais.

O suspeito do crime usava uma camiseta amarela com listras pretas, calça e tinha bigode. Polícia procura pistas sobre o suspeito e a motivação do crime. O caso é investigado e pode ter ligação com o uso ilícito de drogas, mas nada foi confirmado até o momento.

Via | GazetaDigital
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta