A cidade de Porto Alegre do Norte ainda está sem energia elétrica, moradores e comerciantes começam a calcular o prejuízo, já que mercados, açougues, padarias, sorveterias acabam dependendo da energia para trabalhar.

A causa da falta de energia foi um temporal que causou estragos e deixou a população em apagão no final da tarde deste domingo (12), em Porto Alegre do Norte. O fato aconteceu após uma chuva na cidade acompanhada de fortes ventos.

Os fortes ventos ao redor da cidade, derrubaram várias torres de alta tensão nas proximidades da BR 158, deste a noite de domingo equipes trabalham para restabelecimento do abastecimento elétrico do município, no entanto Porto Alegre do Norte ainda permanecesse em energia elétrica e sinal de internet.

Os ventos fortes se concentraram mais ao redor do que dentro da cidade, apenas entre o cemitério e Industria 7Sete foram mais de cinco torres de alta tensão derrubadas.

O fato preocupa os empresários do município, uma vez que a falta de energia impacta diretamente sobre os serviços operacionais industriais de Porto Alegre do Norte.

Canabrava do Norte também foi afetada e ontem também estava sem energia elétrica.

Via | Agência da Notícia
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta