Conforme o mercado de trabalho foi se tornando mais competitivo, a preocupação com a imagem pessoal começou a atingir todas as pessoas, independente do seguimento de atuação profissional. Uma grande parcela dessa procura é feita por homens que desejam alinhar conteúdo e aparência, para agregar valor à marca pessoal, através de composições visuais que reflitam a imagem que anseiam transmitir para seus clientes e colaboradores, reforçando sua credibilidade, diferenciando-os no mercado de trabalho e otimizando seu tempo no seu dia a dia. Devido à grande procura, a equipe da Denia Consultoria, Denia Alexandrina, Estela Fae e Fernanda Figueiredo, ambas da Denia Consultoria, empresa especialista no segmento, com mais de 40 anos atuando na área, elaboraram um método exclusivo para esse público. Denia explica que, “devido a objetividade dos homens, os pontos principais a serem trabalhados na consultoria masculina são: qual a marca pessoal que gostariam de reforçar, como facilitar o uso das roupas do closet para que façam muitas composições utilizando poucas peças, e de que maneira realizar compras pontuais e assertivas, tudo isso sempre levando em conta o estilo e personalidade de cada um, afinal elegância e conforto são indissociáveis”. A consultoria masculina, assim como a feminina, divide-se em 5 Etapas:
  1. Entrevista Inicial: Conhecendo demandas e necessidades (on line);
  2. Estilo: Pontuar qual o estilo reflete a sua personalidade (on line);
  3. Coloração Pessoal e Visagismo (presencial);
  4. Closet Clearing: Organização das Composições Visuais que transmitam a imagem pessoal almejada/ Reposicionamento das roupas em desuso (on line);
  5. Entrega do projeto: Livro personalizado contendo todas as etapas realizadas anteriormente, para que possam consultar sempre que necessário.
“Para aqueles que objetivam, agregar valor a imagem, de forma genuína e permanente, a Denia Consultoria é uma excelente estratégia para começar”, pontua Fernanda Figueiredo. O trabalho é supervisionado pela psicóloga, Estela Fae, que ressalta , “na consultoria também damos algumas dicas de etiqueta profissional e pessoal. Com certeza essa orientação faz toda diferença para que se atinja os objetivos pretendidos, em especial como um pontapé para alavancar carreiras”. Interessados em saber mais sobre o serviço o telefone para contato é (65) 99988-5003.  Email: deniaconsultoriadeimagem@hotmail.com / @deniaconsultoria.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)