Seis pessoas morreram, entre elas duas crianças de 5 e 2 anos de idade e uma idosa de 82, em um acidente envolvendo dois carros de passeio na noite de sábado (11) na BR-364, a cerca de 40 km de Campo Novo do Parecis, município a 397 km de Cuiabá. Outras quatro vítimas ficaram feridas, uma delas em estado grave. As informações são da Polícia Civil.

Os carros envolvidos são um Gol, onde estavam três pessoas, e um Corolla, no qual estavam sete. Os dois veículos seguiam no sentido Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis quando bateram e saíram da pista, por volta das 21h.

Com o impacto, os automóveis ficaram destruídos e as seis pessoas que morreram foram arremessadas para fora dos veículos. Quatro estavam no Corolla, entre elas as duas crianças, e duas estavam no Gol, inclusive a idosa.

As outras quatro pessoas foram levadas para atendimento médico. Uma delas já foi liberada e, até a publicação desta reportagem, havia uma vítima internada em estado grave, segundo a Polícia Civil.

Ainda não se sabe as causas do acidente, que será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local da batida.

Seis pessoas morreram em acidente envolvendo dois carros em MT. — Foto: Reprodução/Portal Campo Novo

Seis pessoas morreram em acidente envolvendo dois carros em MT. — Foto: Reprodução/Portal Campo Novo

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)