Onibus do MT-Hemocentro está na Rua Coberta desde as 8h e irá até às 16h30 

O Shopping 3 Américas recebe nesta quinta-feira (09.09) o ônibus do MT-Hemocentro para doação de sangue. O veículo ficará estacionado na Rua Coberta do mall, que dá acesso ao estacionamento em caracol.

A ação do Shopping visa divulgar e informar da importância da doação de sangue, ainda mais neste momento da pandemia. De acordo com o próprio Hemocentro, no início deste ano a redução no número de doadores chegou a 25%.

Nesta quinta-feira (09.09), a doação será por ordem de chegada. O atendimento começou às 8h e vai até às 12h e, depois, retorna às 13h e finaliza às 16h30.

Confira as regras para fazer a doação: 

– Estar alimentado e evitar alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação de sangue;

– Caso seja após o almoço, aguardar 2 horas;

– Ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas;

– Pessoas com idade entre 60 e 69 anos só poderão doar sangue se já o tiverem feito antes dos 60 anos;

– A frequência máxima é de quatro doações de sangue anuais para o homem e de três doações de sangue anuais para as mulheres;

– O intervalo mínimo entre uma doação de sangue e outra é de dois meses para os homens e de três meses para as mulheres.

Shopping 3 américas – Para mais informações sobre lojas, serviços e horários do mall, confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site: https://www.instagram.com/shopping3americaswww.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)