Se você trabalha com internet, independente do nicho de mercado em que atua, precisa saber mais sobre o CRE8 Experience. O evento, que tem direção de Elton Davel e Alexandre Simões, chega a sua terceira edição, depois do sucesso das anteriores, a primeira presencial em Boston, em 2019, e a segunda online, em 2020.

O CRE8 é uma grande conferência com painéis para debater diversos assuntos que impactam diretamente a nossa vida no mundo digital. É um dia inteiro de imersão, mas não é só isso, o Cre8 também traz um cenário com música além de ser a oportunidade de ampliar networking e se conectar com mentes criativas.

A equipe do evento está empenhada em fazer com que o próximo, que acontecerá no dia 25 de setembro em Nova York, seja inesquecível e promete um CRE8 intenso e cheio de insights pensados especialmente para a ocasião.

Nomes como do ator e apresentador Hugo Bonemer, do humorista Joshua GringoComedia, do ator e diretor Rafael Almeida, Rodrigo Fernandes, do blog Jacaré Banguela, e da comediante e escritora Carol Zoccoli, são alguns dos confirmados para essa edição.

Para entender mais sobre o Cre8 Experience, e as suas novidades, falamos com o criador do evento, Elton Davel e o diretor executivo do projeto, Alexandre Simões, que nos responderam 8 perguntas cada um, e nos falaram sobre mercado, empreendedorismo digital e o momento que marca a volta do evento presencial nos Estados Unidos.

O Cre8 Experience acontece no Studio Arte, em Nova York, porém já há possibilidades de novas edições em outras cidades como Miami e Chicago. Outra novidade é para aqueles que não puderem estar presentes na edição de 2021 presencialmente, eles poderão conferir toda a edição pelo NATV, primeiro serviço de streaming com conteúdo originalmente produzido para brasileiros nos Estados Unidos, através do  www.natvplay.com, tudo de forma gratuita.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações sobre o Cre8 Experience estão no site oficial do evento www.cre8xp.com

Mídia Oficial do Cre8: https://www.instagram.com/cre8xp/

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)