Duas pessoas morreram em um acidente na noite dessa terça-feira (7), na MT-100, em Alto Taquari, perto da zona urbana do município. Uma das vítimas é a servidora do Poder Judiciário Geovana Ferreira, de 41 anos. Ela era passageira de uma caminhonete que se chocou com uma Strada.

Ela chegou a ser levada para o hospital. Já o motorista do carro de passeio, Cicero Mariano de Souza, de 60 anos, morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete seguia de Alto Araguaia sentido Alto Taquari, e quando chegou no km 48, o veículo Strada, que trafegava logo fez uma ultrapassagem em faixa contínua, e colidiu com o seu veículo, causando capotamento de ambos os carros.

A passageira da Strada disse que, no momento da ultrapassagem, o volante começou a tremer e o condutor do veículo, perdeu a direção do veículo, ocasionando o acidente.

A perícia foi chamada.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o acidente.

Luto oficial

Em nota, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso informou que o expediente na Comarca de Alto Taquari foi suspendo nesta quarta-feira (8), assim como os prazos processuais, e decretou luto oficial de três dias.

Geovana e outras pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para o Hospital Municipal, mas ela não resistiu e morreu.

O corpo da servidora foi trasladado para São José do Rio Preto (SP), onde a família mora.

Geovana trabalhava no Poder Judiciário há 15 anos. Ela era casada e não tinha filhos.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)