Para garantir a segurança do público e minimizar os impactos no trânsito, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF) coordena um esquema de policiamento integrado com as forças locais e órgãos federais que vai dividir os manifestantes por área. Até agora, há um cadastro prévio de 13 grupos bolsonaristas e três grupos contrários ao governo federal.

Manifestantes pró-governo ficarão na Esplanada dos Ministérios e podem seguir pela pista principal até chegar à Avenida José Sarney, na ligação entre as vias S1 e N1.
Manifestantes bolsonaristas ficarão na Esplanada dos Ministérios
PMDF/DIVULGAÇÃO
Enquanto os atos contrários ao governo serão concentrados no estacionamento da Torre da TV, a partir das 8h, ao lado da Praça das Fontes. Os grupos seguem a caminhada, a partir das 10, até o Memorial dos Povos Indígenas, acompanhados pela PMDF durante todo o trajeto.
 Atos contrários ao governo serão concentrados no estacionamento da Torre da TV
PMDF/DIVULGAÇÃO
Essa divisão dos manifestantes foi definida juntamente com o governo e com a ajuda dos organizadores dos atos previstos.  Os eventos serão monitorados pelo Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob), com apoio de equipes em campo que farão o direcionamento dos movimentos e atuarão de forma mais rápida, se for necessário. Vale destacar que todos que acessarem a Esplanada dos Ministérios e as proximidades da Torre de TV vão passar por um forte esquema de revista.
Via | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)