Um suspeito de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) se jogou do terceiro andar de um prédio, em Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira (03) ao tentar escapar de policiais que foram ao local para cumprir mandado de prisão preventiva contra ele. O homem, que tem 39 anos, está no Hospital Municipal da cidade. O edifício fica no bairro Jardim Tropical.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital foi até o prédio para prender o suspeito por determinação da Justiça de São José do Rio Claro. Ao chegar, os policiais se identificaram, mas a pessoa que estava no imóvel não abriu a porta.

Então, a equipe insistiu e foi atendida pela namorada do suspeito, que disse não ter conhecimento do paradeiro dele. Ainda dentro do imóvel, os policiais ouviram um barulho e perceberam que a janela do banheiro estava aberta. Então, eles viram o suspeito caído no térreo do prédio.

Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro, que encaminhou o preso ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento, onde está sob custódia da Polícia Penal. O homem foi autuado por resistência à prisão.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)