O prefeito Gustavo Melo (PSB) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (01) que o município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) foi beneficiado com mais uma emenda parlamentar do deputado federal Juarez Costa (MD). Os recursos totalizam R$ 2.404.986,00 e serão aplicados no custeio da saúde Programa da Atenção Básica (PAB).

Os dois estiveram reunidos em Cuiabá na última semana, oportunidade em que o próprio deputado havia antecipado que os recursos estavam em tramitação e que era questão de tempo para serem creditados.

O prefeito agradeceu a destinação da emenda. Segundo ele, os recursos são fundamentais para dar fôlego financeiro ao município e com isso executar obras e ações em outras áreas como infraestrutura, por exemplo.

“Quero agradecer o deputado Juarez Costa não só por mais essa, mas por todas as emendas parlamentares que já destinou para Alto Araguaia. Esses recursos foram fundamentais, pois trouxeram grandes benefícios para nossa cidade, especialmente no avanço da saúde. Essas emendas são frutos da boa relação que temos com o deputado que não poupa esforços para atender as necessidades de nossa querida Alto Araguaia. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento”, disse o prefeito.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)