Após 6 meses de duração, encerrou nesta semana o curso de aperfeiçoamento em dor e Disfunção Temporo Mandibular, realizado pela Faculdade Faipe, em Cuiabá.

O curso foi coordenador pelo professor Dr. Paulo Conti, da USP Bauru e autor do livro “DTM: Disfunções Temporo mandibulares e dores orofaciais”.

Durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprender à teórica e parte clinica, com demonstração e atendimento clinico.

Para o diretor-geral, professor de graduação e pós-graduação de odontologia, Marcus Crepaldi, a realização do curso trouxe oportunidade de fortalecer e aprimorar o conhecimento de profissionais da área odontológica mato-grossense. “Além de fortalecermos ainda mais a nossa parceria e o nosso selo DNA USP, foram momentos de muito aprendizado  e conhecimento compartilhado nesse período”, afirmou.

Crepaldi aproveitou ainda para agradecer ao coordenador do curso e aos profissionais que participaram.

“Nossos agradecimentos a todos os professores da equipe USP Bauru que ministraram aulas e nossos parabéns aos profissionais que buscaram se aperfeiçoar ainda mais, buscando se qualificar e oferecer um atendimento ainda mais completo aos seus pacientes”, finalizou.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)