A equipe de Força Tática do 5º BPM prendeu uma mulher de 22 anos por crime de sequestro e abandono de incapaz, na noite de domingo (29.08), na cidade Rondonópolis. A suspeita teria deixado os dois filhos de 06 e 08 anos de idade sozinhos e trancados em casa.
Os policiais receberam a denúncia via 190, a suspeita e o padrasto informavam a Polícia Militar que as duas crianças haviam desaparecido por volta das 17h, quando eles foram ao mercado. A suspeita relatou ainda que ao retornar por volta das 20h, os filhos não estavam mais em casa. Diante dos relatos, os policiais iniciaram as diligências e fizeram um levantamento das informações para localizar as duas crianças. Durante os procedimentos, a Força Tática descobriu que a mãe e avó materna dos menores, tiveram uma desavença, e que a idosa estaria com as crianças. A PM foi até a residência da avó e localizou as crianças dormindo, bem cuidadas e alimentadas. A senhora relatou que inúmeras vezes já encontrou os menores abandonados e que a mãe submete as crianças por constantes maus tratos. Os menores confirmaram as denúncias. Uma das crianças relatou para a polícia que a mãe é agredida pelo companheiro e que ela costuma deixar eles trancados dentro de um quarto da residência. As vítimas declararam que preferem ficar com a avó. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar que recebeu a denúncia e confeccionou um termo de entrega das crianças para a avó materna. A mãe das vítimas se apresentou na delegacia e foi presa. O padrasto não foi localizado. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "+55 66 9617-06/0 há 2minutos CRIANÇAS AGORA A ROUBADAS ROUBADAS NO FAGUNDES JOÃO POUCO ANTÔNIO COMPARTILHA!! ORMAÇÕES POR FAVOR Loanna Loren Gente vim aqui pedir ajuda se alguém vê essas crianças na rua são daqui do bairro R”idencia João Antônio Fagundes1 Rondonópolis MT Os pais estão em desespero Ajudem a compartilhare. as crianças sumiu na hora q começou a chuviscar e acabou energia Foi nesse intervalo eles sumiram. Nomes das crianças Hector e Miguel"
Inúmeros compartilhamentos nas redes sociais à procura das crianças que foram encontradas na casa da vó, após fugirem de casa.
Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)