Nesta  quarta-feira (25), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) inaugurou sua nova sede regional em Mato Grosso. Com a mudança de endereço, a Companhia deverá economizar anualmente R$ 350 mil, além de promover a melhoria do ambiente de trabalho e aproximar-se de outros órgãos e entidades do setor.

O diretor Administrativo, Financeiro e de Fiscalização da Conab, Costa Neto, ressaltou que é muito importante haver um “ambiente saudável para o corpo funcional, que é quem faz a Conab acontecer”. Atualmente, trabalham na regional de Mato Grosso 85 colaboradores. Na cerimônia, os empregados da Conab foram representados pelo colega Medson Moreira da Silva, que descerrou a placa junto com o diretor Costa Neto.

“Outro benefício da mudança de endereço é a aproximação com o Ministério da Agricultura e com o INMET [Instituto Nacional de Meteorologia]”, explica Francielle Guedes, superintendente da Conab em Mato Grosso. As sedes regionais dos dois órgãos estão localizadas no mesmo condomínio da nova sede da Conab.

Para a presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de São Jerônimo, Rosa Delarmino dos Santos, “é uma grande satisfação fazer parte de um momento tão importante para essa entidade que é de grande valia para todos nós agricultores familiares”.

A cerimônia também contou com a presença do superintendente  Federal de Agricultura do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (SFA/MAPA), José de Assis Guaresqui; da superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso, Lucimara Tavares; do secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, Célio dos Santos; e do presidente da Associação de Agricultores e Agricultoras Familiares do Cinturão Verde do Pedra Noventa, Valdir Gonçalves da Silva; além de representantes da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat).

Confira os novos telefones e endereços.

Via | Assessoria Conab
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta