A equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste chegou ao local, utilizado como base para fazer o refino da droga e posterior venda, os policiais civis encontraram além dos 28 tabletes de pasta base, materiais para embalar o entorpecente, arma, munições e balança de precisão. Uma pessoa fugiu no momento em que a equipe policial chegou ao sítio, localizado em uma comunidade conhecida como Veredinha, no município de Curvelândia.Em uma propriedade rural entre os municípios de Mirassol d’Oeste e Curvelândia, a Polícia Civil apreendeu na tarde desta terça-feira (24.08) 30 quilos de pasta base de cocaína e prendeu três suspeitos por tráfico de drogas.

A delegada Carla Nogueira explica que a Polícia Civil recebeu denúncia de moradores da vizinhança sobre o tráfico de entorpecentes na região rural. Com base nas informações, a delegacia realizou levantamentos e nesta terça-feira, as equipes monitoraram a movimentação dos suspeitos no local.

Ao realizar a abordagem no sítio, os investigadores localizaram os tabletes de pasta base de cocaína acondicionados em potes plásticos, além de uma arma, munições deflagradas de calibres 357, 44 e 38, produtos para refino da droga e um rádio comunicador. Também foram apreendidos dois veículos.

“Todos os equipamentos apreendidos demonstram que no local funcionava um laboratório que fazia o beneficiamento da droga, como balanças de precisão; panelas, bacias, copos, talheres e pratos para mistura dos produtos químicos. Os investigadores encontraram ainda bexigas grandes, que serviriam para embalar esses tabletes”, destacou a delegada.

Encaminhados à delegacia, os três homens foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.No sítio foram presos três homens, com idades de 28 e 42 anos. Eles tentaram fugir, pulando cercas pela pastagem, mas foram detidos. No momento da abordagem havia uma criança de dois anos no local, filho de um dos suspeitos, que foi entregue a um familiar.

Via | PJCMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta