Um corretor de imóveis é suspeito de tentar atirar contra seus clientes após eles comprarem um imóvel diretamente com o proprietário do terreno que estava à venda, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O homem chegou a puxar o gatilho, mas a arma não disparou. A Polícia Civil o prendeu em flagrante nesta terça-feira (24) por tentativa de homicídio.

“Estamos fazendo o flagrante. Mas até o momento, as informações são de que o cliente viu que o imóvel estava irregular e foi falar com o proprietário. O dono do terreno provavelmente deu um desconto para não perder a venda e o corretor ficou revoltado com o caso”, explicou o delegado responsável pela investigação, Thiago Escandolhero Martinho. Ainda de acordo com o investigador, nesta segunda-feira (23) o investigado e o irmão foram tirar satisfação. A vítima, então, deu um soco no suspeito e saiu correndo. Com raiva, o corretor mandou mensagem dizendo que o homem “não sabia com quem estava se metendo”.

Corretor tentou atirar contra os clientes, mas não conseguiu

Na manhã desta terça-feira, ele voltou ao local dos fatos e atirou contra o comprador, que estava junto com a esposa. “Ele tentou dar dois disparos, mas ele não tinha muito manuseio com arma e não acertou. Foi muita sorte”, disse Thiago. Após a vítima acionar a Polícia Civil, os agentes encontraram o investigado ainda com a arma de fogo e com 31 munições intactas. Ele foi preso em flagrante. Se condenado, poderá responder por tentativa de homicídio qualificado, crime cujo a pena pode chegar até 20 anos de reclusão.
Corretor tenta atirar em clientes que compraram casa direto com proprietário, em Mineiros
Arma e munições apreendidas (Foto: Reprodução – Polícia Civil)
Via | É mais Goiás
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)