Ela afirma que começou a se corresponder com o homem para colocar um ponto final no assunto, mas eles se apaixonaram

Uma mulher norte-americana se casou com o homem condenado por matar seu irmão, Brian McGary, quando ele tinha 18 anos, em 1989. John Tiedjen tinha 25 anos na ocasião e ficou 32 anos na prisão, onde passou a se corresponder por cartas com Crystal Strauss, irmã do homem que matou.

Segundo o Mirror, Tiedjen confessou ter assassinado Brian, morto a tiros, mas disse ter agido em legítima defesa, sem ter planejado assassinar o rapaz. Crystal, que mora em Cleveland, Ohio, afirmou que começou a escrever para Tiedjen como uma tentativa de colocar um ponto final no assunto e esclarecer a morte de seu irmão, mas eles se apaixonaram de decidiram se casar. Crystal afirmou que não vê problemas em se casar com o homem que cumpriu pena de 30 anos pelo assassinato de seu irmão. Ela acredita, inclusive, que estava enganada sobre John ter assassinado de Brian e disse que irá apoiá-lo no tribunal.
“Eu o amo, obviamente. Se eu não o amasse, não estaria aqui com ele. Nós vamos superar isso. Vai ser um desafio, não temos dúvida sobre isso”, afirmou Crystal.
Brian McGary foi encontrado morto no apartamento que dividia com John Tiedjen que, mesmo cumprindo 32 anos pelo assassinato, sempre manteve sua inocência. Sua primeira versão foi, inclusive, que Brian teria cometido suicídio. No entanto, ele mudou a versão posteriormente alegando legítima defesa não se lembrar de nada do que aconteceu na noite do crime.
“Eu a amo de todo o coração. Não penso em mais ninguém e quero estar com ela a vida toda. Respondi-lhe uma carta e disse que não fui eu (que o matei). Eu não tive queimaduras de pólvora, nenhum resíduo de arma de fogo, nenhum sangue, nenhum corte, nenhum arranhão, nada em mim ou em minhas roupas”, declarou John.
Via | Ricmais
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)