Policiais militares tentaram abordar a quadrilha que fazia moradores reféns no local quando ocorreu um confronto. Fazendeiro também foi baleado.

Um assalto a gado em uma fazenda terminou com a morte da dona da propriedade e de dois ladrões na noite desta quarta-feira (11) no município de São José do Rio Claro (MT).

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares tentaram abordar a quadrilha que fazia moradores reféns no local quando ocorreu um confronto.

Foram baleados Jairde Alexandre Martinez, de 65 anos, e o marido dela, José Carlos Carrilho Martinez, de 69 anos, donos da fazenda.

Jairde morreu enquanto era socorrida e o marido dela foi transferido em estado grave para Cuiabá.

Segundo o delegado Jailson Peres, os policiais militares receberam a informação de que ocorreria um assalto na fazenda e monitoravam a quadrilha. Um dos integrantes foi abordado na cidade.

Ele admitiu que estavam roubando gado na fazenda e que a quadrilha aguardava a chegada de um caminhão para carregar os animais.

Os policiais foram até a fazenda onde tentaram abordar os suspeitos. Houve confronto no local e dois assaltantes morreram baleado. Na troca de tiros os fazendeiros também foram atingidos.

Dois suspeitos foram presos e os demais são procurados pelas forças de segurança. As vítimas são pais do diretor de uma rádio em Lucas do Rio Verde.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)