O diretor geral interino Hermes Ávila de Castro e a diretora administrativa e financeira Antonieta Garcete de Almeida juntamente com a equipe de colaboradores do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear), visitaram na última quarta-feira (4), as obras de ampliação e reforma da Agência Comercial da autarquia localizada na Rua Dom Pedro II no Centro, esquina com a Avenida Ponce de Arruda.

A reforma que se encontra com 54,62% concluída teve a caixa d’água, que abastecia parte da cidade na década de 1960, preservada  em respeito ao patrimônio histórico cultural da cidade. Com capacidade para 250m3, o reservatório foi desativado a mais de 15 anos e após a reforma do local será reativado.

Equipe de colaboradores Sanear

A nova sede comercial vai melhorar o atendimento presencial dos serviços e no mesmo prédio vai funcionar a central de atendimento 0800, WhatsApp, ouvidoria, departamento comercial/cobrança, assistente social, engenharia (viabilidades), auditório, além de um pequeno museu que irá contar a história do saneamento ambiental de Rondonópolis.

Com a aquisição de um terreno ao lado, o prédio que contava com uma área de apenas 85 metros quadrados de construção está sendo ampliado para 278.

“ Era um sonho antigo da ex-presidente Terezinha Silva de Souza, ver este prédio reformulado e ampliado preservando a história da caixa d’água que deu origem ao nome do bairro. Com muita determinação vamos conseguir finalizar até o fim deste ano. ” Disse o presidente Hermes Ávila de Castro.

Via | Assessoria  Foto | Cleomar Pilar
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)