Por determinação do prefeito José Carlos do Pátio, o chefe do Escritório de Representação do Município em Brasília, Paulo José Correia e a secretária de Habitação e Urbanismo, Huani Rodrigues se reuniram na manhã desta quarta-feira (4) na sede do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear), com o presidente interino da autarquia Hermes Ávila de Castro e o representante da Construtora Eldorado Gilmar Guimarães Queiroz Junior, para tratar das obras que vai viabilizar a água e esgoto do residencial, ainda neste semestre.

Na ocasião foi tratado dos seguintes assuntos: construção da elevatória de esgotamento sanitário e rede de tubulação de 400mm; perfuração do poço artesiano e tubulação de água de 300mm. As obras terão início já na próxima semana e serão executadas uma parte pela Construtora Eldorado, já contratualizada, e a outra parte pelo Sanear.

O reservatório de água já está pronto e tem capacidade para 2.500 m3 e investimento na ordem de 1,3 milhões, vai atender a demanda do Celina Bezerra I e II.

Participaram também da reunião a engenheira do Sanear, Luana Alencar Inácio Ferreira e o gerente administrativo da Construtora Lucas Costa Guimarães.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)