A Secretaria Municipal de Saúde está imunizando contra a Covid-19 as pessoas de 37 a 39 anos sem comorbidades. A vacinação é realizada apenas no período da tarde, das 13h00 às 17h00, na Unidade Pronto Covid, anexo ao Hospital Municipal e Maternidade São Lucas.

A vacinação desse grupo segue até amanhã (16). E para receber o imunizante é obrigatório a apresentação do CPF ou cartão do SUS, e o cartão de vacina. Conforme a Secretária Municipal de Saúde, Paula Marques, as pessoas que ainda não receberam a primeira dose da vacina por algum motivo, e queiram se imunizar, basta procurar a equipe, independente da faixa etária que está sendo atendida pelo município.

Até o último vacinômetro divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Tesouro no dia 12 de julho, o município já tinha aplicado 2.083 doses, sendo, 1.409 primeira dose, e 675 com as duas doses.

“Nossa preocupação agora é que a população geral das faixas etárias sem comorbidades está com uma baixa adesão as vacinas, e mesmo sendo uma população jovem, não está livre dos riscos de agravamento da doença, por isso pedimos para que as pessoas procurem a equipe para se imunizar, ” falou Paula Marques.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)