Um adolescente de 15 anos acabou falecendo na tarde de quarta-feira (30), após se afogar em uma represa localizada aos fundos da chácara onde residem no setor Maravilha, setor de chácaras em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).

De acordo com ocorrência registrada pela PM, houve o acionamento por meio da equipe do Pronto Socorro Municipal às 17h04, informando que próximo das 16h20, chegou a vítima a unidade de saúde.

Relatos do médico plantonistas, são de que tentou a reanimação da vítima por exatos 40 minutos, porém sem êxito, constatando-se o óbito.

Segundo relatos dos familiares, a vítima estava com a irmão de 08 anos brincando na represa aos fundos da chácara onde moram, e que o pai da vítima já estava indo na direção da represa quando a vítima se afogou.

O pai entrou na água e devido o barranco ser alto, ficou com o filho no colo na margem da represa enquanto aguardava socorro. A equipe do hospital foi acionada pela mãe, os quais deslocaram até o local, onde a enfermeira tentou a reanimação e posteriormente encaminhou ao pronto atendimento municipal.

Diante dos fatos, a guarnição acionou a Polícia Civil de Alta Floresta e ficou no hospital até chegada da equipe da Politec.

Conforme apurado, o adolescente é filho dos ex-vereadores Damião Souza Santos e Eliane Silva.

Via | Notícia Exata
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta