Até 05 de julho de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021/2 dos Cursos Técnicos Subsequentes em Química do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021.

Estão sendo ofertadas 35 vagas para o período noturno, com duração de dois anos. E as inscrições no edital 26/2021 podem ser realizadas no endereço eletrônico do IFMT http://selecao.ifmt.edu.br/

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição, anexar o histórico escolar do ensino médio (local específico solicitado no sistema)  e preencher todos os dados do questionário socioeconômico, disponibilizados no endereço http://selecao.ifmt.edu.br/.

O preenchimento do formulário de inscrição com todas as informações (nome, CPF, RG, data de nascimento e etc.) deve ser realizado exclusivamente no nome do candidato que realizará o processo seletivo. Após preencher o questionário eletrônico, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O critério de seleção consiste na classificação do candidato pelo seu desempenho (notas/conceitos) do 1º e 2º ano do Ensino Médio constantes no Boletim Escolar Oficial, Histórico Escolar ou documento escolar oficial equivalente, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A classificação dar-se-á pela média final referente ao 1º e 2º anos do Ensino médio avaliados.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)